Faltam

DIAS
HORAS
MIN
SEC

Para começar

Baixos preços e Alta qualidade é só na JEB Móveis

Prazo de Entrega e Montagem

 

Qual é o prazo de entrega da JEB ?

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

 

Montagem

A JEB Móveis não fornece a montagem dos produtos incluidos nas compras realizadas pelo Site.  

 

Você também pode ligar agora para nosso Televendas através do Whatsapp que verificamos esta informação para você. Que tal? 

Confira nosso telefone (41) 3322-2345 / Whatsapp (41) 9996-1993.

Horário de atendimento do Televendas: de segunda a domingo das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).

 

Consigo acompanhar meu pedido?

Acompanhar seu pedido com a gente é muito fácil! Quer ver só?

Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “Login” na barra superior do site. Após fazer login, o botão “Meus Pedidos” aparecerá. Isso, esse mesmo, no canto esquerdo. Clicando nele será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status. São os seguintes:

 

 

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;

Solicitado ao armazém local: Agora que o pagamento foi recebido, solicitamos transferência do seu item em um dos nossos estoques locais;

Em separação no armazém local: Estamos preparando o produto para enviarmos para o armazém principal. Lá, o produto passará por mais uma triagem;

A caminho do armazém principal: O produto está sendo enviado ao armazém principal, no estado de São Paulo;

Em separação no armazém principal: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto;

Produto com a transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!

 

 

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Você pode entrar em contato com a gente via email: [email protected]//   Ou [email protected]//

Nosso horário de atendimento para você que já comprou com a gente é de segunda a sábado das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).


os mais
procurados

JEB Móveis

newsletter

Cadastre-se e receba novidades e ofertas!

marcas

Móveis

dúvidas?

Entre em contato

(41) 3322.2345
(41) 9 97342112

Loja 1 - Curitiba

  • Rua José Loureiro, 350 - Centro
  • Telefone: (41) 3232.1500

Loja 2 - Curitiba

  • Rua Marechal Deodoro 155 - Centro
  • Telefone: (41) 3222.4290

Loja 3 - Pinhais

  • Av. Iraí, 467 - Weissópolis
  • Telefone: (41) 3667.7091

Loja 4 - Curitiba

  • Av. República Argentina 4722 - Novo Mundo
  • Telefone: (41) 3156-1501

Copyright © JEB Móveis 2015. Todos os direitos reservados.